Equipe

Um grupo de jovens no "auge da vida" vivendo aventuras atrapalhadas hoje na Sessão da Tarde: esses somos nós, os fragmentos do Fragmentos.

Em uma cidade pequena não muito grande, é praticamente natural que quase todos nós já nos conhecíamos, de uma forma ou de outra. Eis então que, em um belo dia, um membro (provavelmente entediado) teve a ideia de fazer um blog jovem (não jovem no estilo "Jovens Unidos para o Bem, Somos Demais e Superiores", vai mais para um jovem no estilo "Oi, e aí? Sou jovem, você também? Vamos falar sobre isso"). Foi então que começou uma seleção para achar mentes que pudessem e quisessem participar do Fragmentos.

Conheça-nos melhor abaixo, um grupo no qual as situações quase sempre acabam em pizza e toda vez que se reúne alguma coisa acaba quebrando ou caindo no chão (Ops, quebrou!).


Alice Martins Morais. 19 anos. Jornalista em formação. Odeio o dia-a-dia. Apaixonada por breaks programados. Tenho tendências workaholicas. Viciada em planejamento. Adoro ilusões e sonhos. Passo metade do presente pensando no futuro. Sou um produto Disney.




Bruna Begot. 17 anos. Estudante do curso de Direito. Mais indecisa e insegura que o normal, mas, apesar disso, bastante otimista. Apaixonada por livros. Adoro perder tempo viajando pelo mundo da lua. Um pouco curiosa, talvez. Falo pouco, rio demais.




Gabriel Lemos. 19 anos. Estudante de pré-vestibular. Não gosto de me definir com adjetivos, mas as pessoas costumam dizer que sou muito chato/estressado. Tenho mania de ir sempre pelos caminhos mais difíceis. Gosto de Dylan, Pink Floyd, Cazuza e Mutantes. Saramago me fascina, Hemingway me atormenta.



Helder Oliveira. 19 anos. Criei a identidade visual do blog. Sou desenhista e futuramente fisioterapeuta. Gosto de livro infantil e de música de campo. Não ando sem camisa e não acordo de mau humor. Meu plano é deixar um pouco do que há de bom em mim pras pessoas.



Jean Sato. 19 anos. Estudante (?) de S.I. Escravo nas horas vagas. Chato e irônico. Daltônico e fisicamente defeituoso. Adoro praticar qualquer tipo de esporte. Não sei cuidar da minha saúde. Dizem que sou muito teimoso. Segundo especialistas (amigos), irei morrer com 20 anos. Um amor? Taperebá.



Joanne Ferreira. 19 anos. Estudante de História. Choro e rio sempre, por qualquer coisa. Derreto-me pela menor demonstração de amor/carinho/admiração. Nunca andei na montanha-russa. Adoro MPB, samba de raiz, rock clássico e filmes/ livros de drama. Critico-me mais do que qualquer um.



Luanny Gomes. Mas pode me chamar de Lua. 17 anos. Estudante de Arquitetura e Urbanismo. Apaixonada por música, apesar de não tocar nenhum instrumento nem cantar bem. Posso passar horas admirando o céu. Amante de fotografia, gatos, chocolate gorda, abraços e outras coisas mais. Não tente entender.



Mayara Tocantins. 18 anos. Estudante de Jornalismo. Até hoje tentando decidir o que fazer da vida. Apaixonada por tatuagem, mas só tenho uma. Queria que dragões fossem reais ou que eu pudesse viver n'O Incrível Mundo de Gumball.



Oton Luna. 20 anos. Estudo História. Queria poder dizer que sou livreiro, mas apenas vendo livros. BNegão e Criolo são pessoas bonitas. Karol Conka, inovadora. Johnny Hooker, lancinante. Sou fã de remixes e música nordestina. No cinema, "Tatuagem" e "Frances Ha". E sempre à esquerda, porque considero politicamente importante reconhecer que não sou alvo de nenhum preconceito social.



Romulo Ferreira. 19 anos. Acadêmico de Engenharia de Produção. Jogo videogame demais, não vivo sem música, vejo muitos filmes e séries e leio mais que a média (brasileira). Nunca vou entender as pessoas que gostam de dormir. Gosto de viajar, mas nunca saí do estado em que nasci. Um dia ainda largo tudo para fazer o que quero...



Thamires Rafael19 anos. Estudante de Cinema e Audiovisual. Completamente dependente de música. Incrivelmente sedentária. Gosto de abraços. Tenho problemas com autoestima e a mania de observar tudo e todos. Escrevo, na maioria das vezes, como forma de desabafo. Toda a minha confusão mental é representada pelo meu cabelo.


Tie Okajima. Estudante de Arquitetura e Urbanismo. Às vezes dinossauro, às vezes zumbi. Não me importo em ser chamada de Karina. Não acredito em finais felizes e tenho dificuldades em me relacionar com outras pessoas. Alguns dizem que eu sou meio  lerda  desligada, mas não ligo, acho que têm razão.