A virgindade feminina


Desde cedo notava a diferença com que a sexualidade era tratada de acordo com o gênero. Para os meninos, era algo natural e incentivado (às vezes, até demais). Para as meninas, era tido como um tabu. Desde que nascem, meninas são ensinadas a reprimir sua sexualidade e a manter seu hímen intacto, como se toda sua dignidade dependesse disso.

Embora já tenha acontecido uma revolução sexual no século XX  muito importante, por sinal , atualmente, não sei se devido a um “retrocesso” ou pela insuficiência de tal manifestação, muitas famílias ainda têm a preocupação de privar suas filhas do sexo, ignorando todos os avanços socioculturais. Muitas vezes não por medo de doenças ou gravidez precoce, mas pela preocupação de manter a “pureza”, levando um simples pedaço de pele a uma supervalorização  que recentemente rendeu mais de um milhão de reais a uma brasileira.

Eu mesma já conheci garotas que casaram extremamente cedo apenas para poderem dar inicio a suas vidas sexuais em paz. Garotas de 17/18 anos precisam se submeter a uma decisão tão séria e tão cedo, abdicando de sua liberdade para viverem sob a prisão matrimonial apenas para poderem realizar a necessidade biológica e sentimental de transarem pela primeira vez.

Mas, afinal, por que o hímen é tão importante? Ou melhor: por que o prazer feminino ainda é tão preocupante? O que faz de uma mulher “intocada” melhor que uma “corrompida”? Por que “hímen” é sinônimo de “pureza”? Uma mulher, quando perde a virgindade, torna-se “suja”? Por que o gozo feminino incomoda tanto?

Na Bíblia, Maria  provavelmente a única mulher que é tratada com algum respeito pela Igreja e pelos fiéis  foi quem deu a vida a Jesus. Embora fosse mulher – gênero tão menosprezado pelo livro sagrado , Maria era a figura maternal, submissa, e, principalmente, virgem (mesmo, incoerentemente, sendo mãe), e, só assim, foi santificada. Pelo jeito, Maria, para ser santa, não poderia ter engravidado de Jesus pelos métodos convencionais: rompendo seu hímen, transando, gemendo, gozando. Não, jamais! Aliás, Maria, antes mesmo de ser Maria, é virgem – Virgem Maria.

Todo esse machismo tão antigo, infelizmente, é refletido até hoje. Nos Estados Unidos, por exemplo, seguindo as tradições cristãs, criaram-se os chamados “bailes da pureza”, isto é, um baile, bastante similar ao casamento, em que meninas, por volta de seus 10 anos, acompanhadas pela figura paterna, vestem-se de branco e juram ao seu pai manterem-se virgens até o dia de seu casamento – o que, no meu ponto de vista, é simplesmente abdicar do próprio corpo, que agora pertence ao pai, até o momento em que este o entregará a outro homem. Nunca, portanto, o corpo será da própria mulher.

Todo esse endeusamento da mulher intocada também fez com que, no Japão, Minami Minegishi, cantora de 20 anos que faz parte do grupo pop AKB48 – cujo contrato proíbe que as integrantes tenham relacionamentos amorosos , fosse retirada da banda, condenada pelo país e imprensa, raspasse o cabelo como autopunição e fizesse um vídeo pedindo desculpas depois de ter sido flagrada saindo da casa de outro cantor pop, possivelmente seu namorado. No vídeo, a cantora, apelidada de Mii-chan, chora e diz que seu comportamento foi “indesculpável, impensado e sem consciência”. Enquanto isso, porém, nada aconteceu ao rapaz.

Sendo assim, pode-se perceber que tanto no Oriente quanto no Ocidente, embora haja divergências, a opressão às mulheres pode ser percebida em ambos, assim como a valorização do hímen. Em algumas culturas orientais mais "tradicionais", até hoje, se uma mulher perder a virgindade antes de casar, pode ser condenada à morte  o que me lembra de algo que li no livro “Eu matei Sherazade”, de Joumana Haddad, que discute a situação da mulher árabe nos dias de hoje, sobre uma garota ter sido assassinada pelo próprio irmão depois de ter perdido a virgindade sendo estuprada pelo outro irmão.

Isso me faz perguntar: por que, na maioria das vezes, só as mulheres têm que “escolher esperar”? O fato é que praticamente ninguém se preocupa em fazer censuras à vida sexual dos homens. Enquanto as mulheres, que já viveram tão oprimidas durante tanto tempo na História, têm que se “guardar”, reprimir a própria libido – tão saudável –, como se fossem santas – e não um ser humano –, para que, assim, seu homem possa ter uma mulher que seja só dele, e pertença a ele.

A “virgindade” feminina é – e deve sempre ser vista como  nada mais que uma pele. Uma mulher virgem não é melhor – nem pior, claro  que uma não mais virgem.  Não acho que todas as mulheres deveriam se sentir pressionadas a transar o quanto antes, mas acho que deveriam governar seu próprio corpo de acordo com suas próprias decisões e vontades, sem que isso resulte em qualquer reprovação – uma vez que o sexo é apenas uma forma mais íntima de se relacionar com outro ser humano, seja por amor ou apenas prazer. E que, assim, o gozo feminino pare de ser algo tão proibido. 

Fonte das imagens (respectivamente): O Ser Profeta e Folha de S.Paulo.

80 comments:

  1. Um excelente texto, muito prazeroso de ser lido, adorei a interação da autora com o leitor. Fiquei apaixonada pelo blog, vou começar a acompanhar as postagens. Só achei que ouve uma crítica muito direta.
    Mas, o texto é muito bom. Sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  2. "Isso me faz perguntar: por que, na maioria das vezes, só as mulheres têm que “escolher esperar”?

    Porque os homens não gostam de mulheres rodadas, ao mesmo tempo que as mulheres gostam de homens sexualmente experientes.

    Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Lucas...as mulheres nao gostam.

      The end

      Excluir
  3. Antes de tudo, parabéns pelo texto!! E... Vc tem 18 anos?? O mundo agradece!! Bjs e, por favor, nunca pare de escrever!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto!
    Sou estudante de psicologia e estou buscando referências para o meu tcc que será sobre sexualidade feminina. Se a autora do texto,ou outra pessoa que ler ao comentário tiver alguma indicação para me fazer agradeço imensamente.
    Meu email é amanda.castilho91@hotmail.com.
    Obrigada,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Ah é, Lucas? Parabéns por resumir o pensamento de bilhões de pessoas do mundo todo em uma só frase. Porque obviamente vc é onisciente e sabe o que se passa na cabeça de cada um. E claro, isso também não é nada questionável, por isso a frase é finalizada com "Fim". Você é brilhante. Agora dá licença que vou vomitar.

    ResponderExcluir
  6. Cada um é dono de si e de teu corpo e ninguém deverá oprimir isto!!!

    ResponderExcluir
  7. A "pureza" feminina é uma mercadoria aos olhos do patriarcado! Sendo assim pressionada a mulher talvez nunca descubra seu próprio corpo como sendo somente seu! Sempre pertencendo a alguém e nunca à ela mesma. P/ início de conversa a idéia a ser entendida é justamente essa, o corpo é da mulher e de ninguém mais, só ela pode decidir o que fazer dele e como fazer...

    ResponderExcluir
  8. Querido Lucas,
    seu comentário é tão inteligente que me deu câncer.

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto, principalmente "Não acho que todas as mulheres deveriam se sentir pressionadas a transar o quanto antes, mas acho que deveriam governar seu próprio corpo de acordo com suas próprias decisões e vontades, sem que isso resulte em qualquer reprovação – uma vez que o sexo é apenas uma forma mais íntima de se relacionar com outro ser humano, seja por amor ou apenas prazer. E que, assim, o gozo feminino pare de ser algo tão proibido. "

    ResponderExcluir
  10. "Porque os homens não gostam de mulheres rodadas, ao mesmo tempo que as mulheres gostam de homens sexualmente experientes.

    Fim."

    E os homens experientes, adquirem experiencia com quem? Macacos? ... Isso nos leva a pensar que algumas mulheres devem ser endeusadas, e outras usadas como simples objeto para "adquirir experiencia" ?

    ResponderExcluir
  11. Pois é, Lucas, enquanto homens são "sexualmente experientes", mulheres na mesma situação são "rodadas". Parabéns por ser mais um machista nojento :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Texto muito bom e tem que ser direta mesmo, porquê ninguém disfarça o preconceito com o sexo feminino, oprimem as meninas desde cedo sem dó nem piedade, fazendo com que muitas (a maioria) passem até mesmo a achar que essa opressão não existe e sim que elas estão sendo protegidas, mas na realidade elas só são privadas socialmente de sua liberdade.

    E Lucas, você é um idiota! .. Homens de verdade, gostam da mulher e não do hímen dela --'

    ResponderExcluir
  14. Caro Lucas, até onde sei e converso com meus amigos, o que vejo é muitos homens procurando essas mulheres "rodadas" por serem sexualmente experientes. Até namoram com elas. Tem homens que deixam as puras esposas para casarem com prostitutas. Claro, tudo por uma vida sexual mais prazerosa. Existe mulheres que tem PRAZER em desvirginar um rapaz, mandar no jogo. Toda via, existe seres humanos (tanto homens quanto mulheres) que não se importam com a vida sexual dela,e, sim, no quanto gostam do outro. Ou seja, essa ignorância de dizer que homens preferem as virgens e as mulheres preferem os experientes, é totalmente ridículo e infantil. Você devia aprender com uma criança de 5 anos de idade, livre de preconceito, o que é importante.

    ResponderExcluir
  15. Entendo o seu ponto de vista e concordo com o fato de que cada ser humano deve escolher sua conduta de vida. Mas vincular a imagem da campanha "Eu escolhi esperar" a toda história machista de nossa sociedade é um equívoco, pois a campanha não se dirige a um gênero específico e sim a todos que escolhem esperar (isto é, opcional). Inclusive tem uma campanha, paralela, que diz "Pureza é coisa de homem" justamente para romper este tabu - pois, para cristãos, a virgindade é importante para ambos os sexos. Mas, acima de tudo, reforço - é uma escolha.

    ResponderExcluir
  16. Muitos insultos mas ninguém refutou o que eu disse. Repito:

    Mulheres DETESTAM o "virjão" enquanto que os homens DETESTAM casar com rodadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo...mulheres nao tem absolutamente nenhum problema com isso. Quem tem problema sao voces. Pare de achar q mulher faz piada com homem pq ele nunca fez sexo. Isso eh coisa de gente retardada. Bjs

      Excluir
  17. Um belo texto, e muito verdadeiro tb, mas eu e minhas filhas estamos subvertendo essa ordem estupida e injusta imposta a nós mulheres por tantos milênios, vivo e ensinei a elas q nosso corpo pertence a nós mesmas e mais ninguem, e a qualquer imbecil que nos questione, a única coisa q temos a dizer é q pouco nos importa a religião ou padrões morais impostos, não precisamos de aprovação de homem nenhum...

    ResponderExcluir
  18. LUCAS: Eu sou mulher e eu namoro com um rapaz que perdeu a virgindade comigo. E eu amo muito ele, de todas as formas, incluindo na cama

    ResponderExcluir
  19. Esta dualidade existe porque estamos a falar de seres distintos. Por mais tentativas que se tentem fazer, a verdade dos factos é que os homens vão sempre dar preferência às mulheres sexualmente MENOS experientes.

    Isto não é "machismo" mas um facto embutido na psicologia masculina.

    AS mulheres ou se adaptam ou ficam para trás. Graças à imigração, os homens não são obrigados a aguentar as feministas europeias ou americanas (ou sul-americanas).

    ResponderExcluir
  20. Para a menina que disse que tem um namorado que perdeu a virgindade consigo: de que forma é que isso muda o que eu disse? As mulheres PREFEREM os homens sexualmente experientes ("com pegada") do que os virjões.

    ResponderExcluir
  21. Ótimo texto, parabéns! E que preguiça desse Lucas, hein! Pensamento estagnado no passado e na ignorância, lotado de preconceitos. Só faz atrasar o bom convivio pleno humano. Viva e deixe viver, Lucas experiente!

    ResponderExcluir
  22. Lucas, você é ridículo e machista.

    ResponderExcluir
  23. Li o texto e acho que faz algum sentindo, mas não tanto quanto várias pessoas aqui postam.

    Não acho que a virgindade mostre se a menina "vale ou não a pena", ocorre que, hoje em dia, talvez pela total privação de escolhas do passado, as moças estão sem noção e estão abrindo as pernas para qualquer imbecil que aparece.

    Não acho que a mulher tenha que casar virgem, mas acho que, para ter relações sexuais, deveria pelo menos cogitar fortemente a possibilidade de casar com o cara. O sexo não é só prazer, é uma ligação que se cria com a outra pessoa, é um elo que torna você "responsável" pela outra pessoa e as pessoas da atualidade simplesmente esqueceram disso. Quer ter prazer? Tenha! Brinquedos adultos existem para isso, dedos também atendem a este propósito e quem nunca usou um chuveirinho? Não é porque quer revirar os olhos que precisa abrir as pernas. Não acho que quem não é virgem tem que queimar no mármore do inferno, mas acredito que qualquer pessoa (homem ou mulher) que transe só por vontade, com qualquer um que apareça, não é digna de respeito.

    É claro que esta é só a minha opinião. É claro também que, na sociedade atual, ela faz parte de uma minoria, já que tornou-se tão comum ver mães de 10 anos.... Eu também era mãe aos 10, de uma boneca chamada Roberta (nome da minha melhor amiga da escola).

    Minha primeira vez foi aos 19 anos, com um namorado que, hoje, é meu noivo. Não me arrependo. Aproveitei cada momento da minha vida porque fiz na idade certa. Brinquei muito quando era criança, fui dar meu primeiro beijo aos 14, quando estava entrando na adolescencia, fui ter minha primeira transa aos 19, quando já era adulta e vou me casar aos 26, com o único homem que eu tive. Me orgulho imensamente disso. Pena que as meninas de hoje não terão este tipo de história pra contar, visto que estão pulando várias fases da vida movidas pelo desejo do sexo.

    ResponderExcluir
  24. Lucas nao fala merda, vc nao é o senhor entendedor do que as mulheres querem. Eu mesma preferiria o virjão ao rodado.

    ResponderExcluir
  25. Esse Lucas é só mais um lixo usando argumentos falhos para tentar manipular a sociedade. Já ouvi homens dizendo q preferem mulheres experientes ou mais velhas porque sabem dar prazer. E de onde tu tirou que as mulheres preferem homens sexualmente experientes? Só pra deixar um recado, em países muçulmanos homens que têm relações antes do casamento ou traem, são tão passíveis de punição quanto as mulheres, e mesmo se quiserem praticar a poligamia, algo atualmente mal visto pela sociedade muçulmana e praticada apenas por 2%, precisam ter consentimento da primeira esposa do contrário ela pode se divorciar e ele ainda deve pagar indenização à ela. Como vêem a mídia é mentirosa, e o Islam uma religião justa (praticamente feminista), já não aguento mais essa sociedade ocidental hipócrita onde homens ateus que dão pra cidade inteira vêm abrir a boca de esgoto ou usam a religião pra falar da moralidade das mulheres.

    ResponderExcluir
  26. Esse fenômeno se explica na natureza evolutiva no ser humano.O homem pode ter praticamente infinitos filhos dentro de um período de 9 meses, enquanto uma mulher só pode ter um. Isso significa que é vantajoso para a espécie que o macho impregne o maior numero de fêmeas possível enquanto a fêmea escolhe o melhor e mais apto a sobrevivência macho. Sendo assim, a fêmea não devia acasalar com qualquer um, o que gera o sentimento de que quando uma mulher não espera pelo melhor macho possível (momento do casamento) é ela quem não é melhor e mais apta a sobrevivência.

    ResponderExcluir
  27. Eu preferiria o virjão, sem sombra de dúvida. Tenho nojo dos rodados.

    ResponderExcluir
  28. Lucas e Lara Cabral, machismo mandou um beijo. Lara, vc se mascara, mas seu machismo é evidente. A sociedade te fez assim. Que dizer que alguém é errado se transa com outro alguém sem querer compromisso?
    "para ter relações sexuais, deveria pelo menos cogitar fortemente a possibilidade de casar com o cara. " Claro. Porque pessoas "normais" se casam.
    Seu machismo me dá nojo.

    ResponderExcluir
  29. O comentário do Lucas é extremamente machista? Sim. Chega a ser nojento? Sim. E é verdade? SIM, em muitos casos. Já ouvi de muita gente que homens não gostam de (CASAR) com mulher "rodada", e que mulher não gosta de homem virgem. É um absurdo, mas é verdade. Na minha opinião, o comentário da Lara fez muito pior – é de uma aceitação fingida que eu não SUPORTO. Ao mesmo tempo em que ela acha que as mulheres podem e devem transar, ela acha que elas têm que considerar CASAR com o cara com quem fizerem sexo. O que é isso, gente?! A pessoa não pode mais transar só por pura e simples vontade? Não, isso ela condena. Ela diz que a virgindade não define uma pessoa, mas não deixa de mostrar ares de superioridade porque vai casar com "o único homem que já teve." Lendo nas entrelinhas: ela é melhor do aquela que transou com 628 antes de resolver casar.

    ResponderExcluir
  30. O fato é: sexo para as mulheres, é sempre mais que sexo, se ela não for apaixonada pelo cara antes, vai ficar apaixonada depois de transar com ele! E isso não é nem uma questão de prazer, eu tenho amigas que me disseram não ter chegado ao orgasmo com o cara, mas que se apaixonaram mesmo assim, por causa daquela cumplicidade que rola no sexo, aquele papo que rola antes dele!
    Mas pro homem, sim, é muito possível ser apenas sexo, é muito fácil pra eles descartar a mulher depois, e a mulher sempre vai ficar à espera de um telefonema! Mas se o homem procura-la será apenas pra mais uma noite de sexo! Homem tem em mente, que mulher que dá no primeiro encontro, não presta! Afinal, se ela deu pra mim, pra quantos mais ela deu no primeiro encontro? Homem odeia sair por aí e imaginar que algum homem que ele encontrar já tenha comido sua namorada/esposa! Então, eu dou um conselho, mulheres, não façam sexo no primeiro encontro, esse conselho não é um conselho machista, mulheres são mais apegadas que homens, enquanto pra vocês vai ser mais que sexo, pros homens vai ser apenas sexo! e como a Lara disse, pra conseguir prazer existem vários "brinquedinhos"! Sexo é mais que prazer, é uma ligação emocional com a outra pessoa!

    ResponderExcluir
  31. Sou homem, não sou machista ou feminista. Tenho algumas considerações sobre o texto e os comentarios.

    Primeiro, no caso da moça, membro do AKB48, existe nas 'Idols' japonesas, por contrato, a exigencia nao apenas da virgindade, mas a impossibilidade de relacionamento. A razão disto é cultural, pois a maioria dos fans, jovens japoneses que culturalmente permanecem sozinhos devido a sua formação psico-social as idealizam como esposas e saber que elas são 'humanas' como qualquer um, tira o encanto.

    Já quanto ao que o Lucas fala, embora toda generalização seja idiota, ele apenas está sintetizando o pensamento da maioria dos homens que tiveram a formação patriarcal que conhecemos. E alem da propria formação, tem outra razão: a insegurança que muitos tem de sua parceira procurar novamente ou comparar com uma relação anterior. Isso é bem real e muita gente foge de meninas com relacionamentos anteriores, principalmente quando houve sexo, devido a este detalhe.

    Não acho virgindade assim tão importante e realmente tenho amigos que preferem moças mais experientes. Mas é fato que a maioria não pensa assim.

    ResponderExcluir
  32. Lucas e Lara são parte da grande massa alienado, isso sim.....pq vcs não se questionem, antes de sair por aí falando merda...

    ResponderExcluir
  33. Gostei do texto, só achei que você jogou a história da cantora japonesa na sala meio fora de contexto e a questão dela a princípio não tem muito a ver com o tema em questão. Recomendo para quem quiser saber mais dessa história ler aqui: http://www.shoujo-cafe.com/2013/02/algumas-palavras-sobre-o-membro-do.html

    Tem homens que "escolheram esperar" também, deve-se ponderar aí, mas concordo que na prática as mulheres tem mais esse estigma.

    E Lucas, esse pensamento de que mulheres gostam de homens com experiência - que nesse caso não são 'rodados', imagina, só colocam quilometragem no pênis pra definir comprimento - e homens não gostam de mulheres rodadas - porque mulher com vida sexual ativa e muitas experiências é vagabunda né? - é fruto da própria cultura machista.
    Você e outros tem o pensamento tão enraizado na cultura machista que não percebem até que ela comanda o que você deve ou não gostar. E isso se desmembra pra qualquer resposta que você possa ter pronta na sua mente. Seus amigos vão te zoar? Vão falar que já pegaram? E porque com homens o tratamento é diferente? Se for o caso eles compartilham dessa mesma visão e acreditam que o respeito que se deve a uma mulher é proporcional ao número de pessoas com as quais ela transou.
    Existem mulheres com fantasia de tirar a virgindade de um homem e duvido que não tenham homens que queiram uma mulher que tenha experiência e criatividade na cama. E um homem não gostaria de casar com uma mulher rodada? Mas de foder gostaria muito né? Por que o homem teria que prestar contas com quem ele casa ou deixa de casar? Por que a vida sexual passada da mulher tem que importar tanto? Achei que as pessoas casavam por amor.
    É esse mesmo machismo que cobra do homem ser TRANSÃO e experiente, porque se ele for ruim de cama ele é um merda, que cobra de meninos que não querem ter intimidade ou não estão prontos a forçarem o início de uma vida sexual e aquela questão do tamanho do pênis - que é uma babaquice - que mencionei antes.
    Então antes de falar um bando de merda e achar que é fodão porque as pessoas não estão inspiradas pra te dar uma resposta pra uma pergunta tão escrota, você deveria analisar se suas decisões, seus gostos e suas obrigações são reais e são decididas por você.

    ResponderExcluir
  34. Hoooolha um espertão da internet ensinando evolução!

    "de que quando uma mulher não espera pelo melhor macho possível (momento do casamento) é ela quem não é melhor e mais apta a sobrevivência."

    q coisa né? ainda bem q evoluímos e não seguimos mais instintos primitivos de sobrevivência!

    e mais!
    ainda bem q mulher hoje em dia nao serve só pra ter filho, nao é?


    aliás, já q vc levantou essa questão...
    vc so transa qnd vai quer ter filhos??? qtas vezes vc engravida sua mão por dia então?


    LARA CABRAL
    sua mente é tão distorcida que acha mais saudavel usar um CONSOLO pra sentir prazer do que através de uma relação humana!!
    nao acredito q li nisso!!!

    Sexo cria laços? afff querida acorda !!! vc nao tem ideia do que é SEXO,
    pq vive num mundinho de cinderela.. do jeito q vc fala, parece ser uma pessoa extremamente quadrada e chata, eu se fosse seu noivo, viveria pegando outras fora do relacionamento.. ah deixa eu e avisar: isso acontece ok?

    Ahhh mas quanta pureza vc vai ter pra contar para seus filhos e netos não?? uma linda historia de amor!!
    era uma garota q nao se envolveu com ng até a vida adulta!
    nao se RELACIONOU (principio basico da vida humana, sabia?) e enquanto era a moça mais pura do bairro, entupia a xota de vibrador, , chuveirinho ou whatever. Mas ela não era uma PUTA!! Ela nunca havia transado com um HOMEM. Pq oq estraga a mulher é transar com um pinto de verdade... os de borracha ta liberado.. :) pode ter prazer com os dedos, com a mao inteira... mas o importante é q um outro ser humano nunca penetrou na cavidade desta jovem e pura garota :D

    nossa... caiu uma lágrima de romântico!!!

    ResponderExcluir
  35. "O fato é: sexo para as mulheres, é sempre mais que sexo, se ela não for apaixonada pelo cara antes, vai ficar apaixonada depois de transar com ele! E isso não é nem uma questão de prazer, eu tenho amigas que me disseram não ter chegado ao orgasmo com o cara, mas que se apaixonaram mesmo assim, por causa daquela cumplicidade que rola no sexo, aquele papo que rola antes dele!"

    Haja paciência! Quem disser que a mulher vai se apaixonar? Vc tem bola de cristal, é onisciente tbm ou o que? Vc quer resumir o comportamento de todas as mulheres do mundo analisando o de meia dúzia de amigas imbecis suas? E ainda que se apaixone, quem disse que ela vai se lamentar por ter perdido um imbecil machista por ter feito sexo no primeiro encontro? De repente é até melhor, porque ela filtra quem vale a pena e quem não vale

    ResponderExcluir
  36. Lucas, hipoteticamente falando, se existisse essa sociedade onde todas as mulheres são castas e inexperientes, como diabos iriam existir homens experientes? Ah já sei!Então você propõe o ostracismo de mulheres que são experientes(usadas pra tornar os homens tarimbados no quesito libidinoso), ou melhores que os homens no que concerne a prazer, ratificando assim o pensamento machista, que não concebe a mulher sendo igual ao homem. Então sim, você é machista. Meu Deus, quão reacionária e reducionista uma pessoa pode ser? -.-'

    ResponderExcluir
  37. E outra, quem disse que o homem NÃO vai se apaixonar? Ah, faça-me um favor. É por causa dessas generalizações estúpidas que o mundo está como está. E mais uma coisa: por que elas não chegaram ao orgasmo com eles? Eles sequer devem ter se esforçado pra isso né? Esses caras valem a pena mesmo? Por isso que digo que são imbecis. Sou virgem, então me expliquem, por favor. Por que motivo uma mulher não chega ao orgasmo?

    ResponderExcluir
  38. Lucas, seus comentários foram todos machistas. E não é só porque é um fato que deixa de ser machismo. Acorde. Machismo são fatos, estão conosco, e é contra esses fatos que estamos lutando.

    Lara cabral, você acha que isso nao é machismo, mas é. Você falou como se fosse superior a meninas que beijaram e transaram mais novas que você. E você não é. Não tem por quê se sentir orgulhosa por isso. Devemos alertar nossas crianças quanto a pessoas mal intencionadas, mas temos que tomar cuidado para que elas não nos interpretem mal. Elas serão como nós, terão desejos, mais cedo ou mais tarde, e devemos deixá-las escolher qual é a hora que elas julgam certa. Afinal, são elas. Desejos delas. Logo, quem deve escolher o momento, são elas mesmas. Estabelecer uma idade mínima para as meninas se satisfazerem também é machismo. Você tá estabelecendo sobre o corpo delas uma lei que não foi estabelecida por elas mesmas. Acorda pra vida, mocinha.

    ResponderExcluir
  39. O seu texto contém tanto erro que eu tenho até vergonha de ter lido.

    ResponderExcluir
  40. Achei o texto interessante embora não concorde com algumas coisas.
    Por que "prisão matrimonial"? Vou me casar com aquele que EU escolhi, da mesma forma que meu NOIVO me escolheu. Se pretendo criar laços com ele é de livre e espontânea vontade.
    Compreendo que a virgindade feminina é supervalorizada, mas existem também os homens que escolhem esperar.
    Eu escolhi transar, fazer amor, dar amor após o casamento, assim como meu noivo também escolheu. Sim, somos românticos utópicos incontroláveis, mas foi nossa escolha como casal.
    Do mesmo jeito que vivemos em uma sociedade que valoriza o papel da mulher casta, também vivemos na sociedade que expõe o corpo da mulher, que insinua o sexo, o prazer, como é o caso da Waleska Popozuda. Acredito que seja uma questão de escolha.
    EU já fiz a minha. Não critico, nem criticarei quem escolher transar ou quem não escolher fazer isso agora, do mesmo jeito que não espero ser criticada por ter uma opinião e uma opinião que seja contrária a de muitos.

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que as pessoas são completamente livres pra decidirem fazer o que bem entenderem com sua vida e com seu corpo, não vou julgar, nem reprender, NADA! Mas, não esqueçam que eu também sou LIVRE pra definir o meu próprio critério de escolha de parceira para um relacionamento amoroso sério, ou será que não? Ou, por acaso vocês também não escolhem? Vão me dizer que não levam em consideração características físicas, beleza, personalidade, etc? Se um cara é mais engraçado, ou menos, se é mais alto ou não, inteligência, tipo do cabelo, biotipo físico, posição social, etc? Eu poderia definir inúmeros quesitos de seleção que todas as pessoas levam como critérios próprios, qual a diferença se eu quiser colocar como quesito uma garota que seja mais recatada sexualmente falando? Não que seja uma donzela virgem, mas que saiba a hora e o cara certo pra fazer, não uma "transadora" aventureira, caso contrário ela será apenas isso numa relação comigo também, pois esse é o padrão que ela mesma escolheu pra si. Eu não conheço nenhum homem que não leve em conta também o quesito "quilometragem" em seu critério pra levar adiante um relacionamento, não por crenças, cristianismo ou seja lá o que for, mas sim, por mulheres que estão acostumadas a transar com um cara diferente por semana serem mais vulneráveis a não se adaptarem a um relacionamento compromissado, isso é um padrão de conduta e pensamento, isso também é a pessoa, faz parte do que a pessoa é, não dá pra separar a sexualidade da pessoa, e isso com certeza causará insegurança e incerteza no homem quanto a um relacionamento, tirando toda a ideia da exclusividade, caso contrário tinha muito cara por aí casando com prostitutas bonitonas.

    Comentário que li aqui: "Eu preferiria o virjão, sem sombra de dúvida. Tenho nojo dos rodados."

    Olha a contradição aí, o homem não pode falar que tem "nojinho" de uma mais rodada ou que ele prefere uma virgem, senão ele é machista fervoroso, e será apedrejado.

    O fato é o seguinte; cada um é cada um, tenho amigas que pegam geral, eu não as julgo, nem reprendo, nem nada, eu apenas dou risada junto com elas, gosto delas, etc. Cada pessoa escolhe ser o que quiser, mas por exemplo, já conheci garotas assim, que infelizmente comigo não passaram de uma noite, pois a sexualidade também faz parte da pessoa, e fui conhecendo mais e perdendo a vontade de ficar com ela, pois foi perdendo a exclusividade da relação saber que ela já havia transado com dois amigos meus, fez parecer que estava pulando de galho em galho procurando um que fosse "deixar" ficar ali. Enfim, é isso, antes de chegarem com pedras nas mãos, pensem em seus critérios de escolha. beijos.

    ResponderExcluir
  42. Baseado em que, Lucas, tu afirmas que as mulheres preferem homens mais experientes se nenhuma pesquisa afirma tal fato?
    Posso lhe afirmas, baseada em todos artigos que leio e em todos estudos que realizo a cerca deste assunto, que teus comentários aqui expostos são sim machistas.
    Toda esta tua "magnifica" conclusão se dá em decorrência de um fato histórico social reproduzido sem ser questionado.
    "Os caras detestam casar com rodadas" como insistes em salientar é apenas mais uma reprodução do que a autora do texto se foca ao criticar. Os homens (não generalizando, claro) não preferem as "rodadas" porque sentem-se donos do corpo feminino e não aceitam a hipótese de dividir aquilo que julgam ser deles. Portanto, não venha atribuir as tuas concepções machistas a psicologia masculina.
    Só mais um detalhe, se graças a imigração os homens não são obrigados a aguentar as feministas, é graças a estas que hoje tens direito ao divórcio, e é graças a elas também que hoje as mulheres possuem os mesmos direitos que os homens.
    Ressalto minha concordância quando salientas que somos seres distintos (homens x mulheres) mas afirmo com toda certeza que essa distinção não nos faz melhores ou piores.

    ResponderExcluir
  43. That Girl, esse pensamento é muito bobo e inocente. E olha só que legal: É machista! Quando que você acordou e descobriu, ao entrar na mente de todas as mulheres do mundo enquanto sonhava, que nenhuma delas considera o sexo como sendo só sexo? São justamente essas mulheres, que querem fazer sexo só pelo prazer, que são tão reprimidas! Sem contar no fato que se nem elas próprias podem explorar a sua sexualidade sem serem acusadas e chamadas de tudo quanto é nome pejorativo, pra que diabos um homem iria se preocupar em dar prazer a sua parceira (digo parceira neste caso como sendo meramente sexual, sem nenhum outro vínculo emocional)? O meu ponto é o seguinte: Não vale a pena transar com um homem que não se importa com você não porque ele não te ama, mas porque ele, muitas vezes, só está interessado no próprio prazer, não o da parceira! Esta é a única coisa, ao meu ver, que serve como "conselho" para uma mulher não fazer sexo com qualquer um, porque muitas vezes ela não vai ganhar nada com isso. Mas se ela quiser arriscar, e tentar, e se ela quiser dar pra quem ela quiser, poxa, o que eu e você temos a ver com isso?

    ResponderExcluir
  44. Tem gente que é ignorante mesmo e nem adianta discutir!! Ah e os homens preferem sim as mais experientes, e digo mais, preferem e tem medo... Porque a sexualidade feminina assusta demais os homens!! Mas é bacana! Nossas diferenças são bacanas!! =) Agora sexismos, repressões, ah isso é intolerável!! Muda essa cabecinha rapaz!!!
    ah e o mais importante: Querida KiH, você é maravilhosa!!! Adorei muito muito!! ^^

    ResponderExcluir
  45. Acho que a maioria dos homens não gostam de mulheres rodadas por terem medo de serem comparados sexualmente a outros, pq são levados a acreditar que aquela mulher com alguma experiência os trairão com mais facilidade(coisa que pra mim é exatamente o contrario, afinal se eu já sei do que eu gosto, fica mais fácil de mostrar os meus caminhos, aprender os dele,o sexo ser mais satisfatório e criar mais intimidade pro casal)... Nós mulheres, por outro lado, muitas vezes escondemos nossa vida sexual, nos fazendo parecer inexperientes, por que sabemos que se for claro pro cara que ele não é o primeiro(ou um dos poucos "privilegiados"), não seremos levadas a sério.
    Mas pra mim, isso tudo isso besteira, afinal, se um cara não me quer apenas por causa do tamanho da 'minha fixa corrida', ele é que não serve pra ser meu companheiro, nem na cama nem na vida.

    ResponderExcluir
  46. Realmente existe essa palhaçada da virgindade da mulher ser mais valorizada que a do homem. Mas discordo do seu texto em vários pontos.
    Um deles é o da AKB48. A menina tinha um contrato. Ela tinha que cumpri-lo.
    Outro ponto é sobre o "Eu Escolhi Esperar". Se você for pesquisar sobre é um movimento que abrange melheres E homens.

    ResponderExcluir
  47. "Eu acho que as pessoas são completamente livres pra decidirem fazer o que bem entenderem com sua vida e com seu corpo, não vou julgar, nem reprender, NADA! Mas, não esqueçam que eu também sou LIVRE pra definir o meu próprio critério de escolha de parceira para um relacionamento amoroso sério, ou será que não? Ou, por acaso vocês também não escolhem?"


    A questão é: todos podem estabelecer critérios, e embora eu defenda o direito de todos agirem como quiserem, eu prefiro os menos rodados, mas também sou menos rodada.
    O problema é que os homens querem escolher as puritanas, mas ao mesmo tempo querem ser os garanhões pegadores. Vão dizer que é mentira?
    Vc que escreveu este texto, vc seleciona tão bem quanto vc exige que a outra selecione? Senão, vc não pode exigir absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  48. "A menina tinha um contrato e ela tinha que cumpri-lo"??? Essa manifestação ignora o Direito. Existem direitos que são indisponíveis. Um deles é o direito ao próprio corpo. Se isso vier em cláusula contratual, a cláusula É NULA. Agora, do ponto de vista da proporcionalidade: uma menina namorar justifica ela ter que sair de uma banda? E justifica ela se sentir tão mal a ponto de fazer o que fez depois? Seria um absurdo dizer isso porque ela simplesmente fez algo que foi bom pra ela, encontrou seu namorado...triste a história :/

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. É nojenta a manipulação da Palavra de Deus que a autora faz no texto.

    "Na bíblia cristã, Maria – provavelmente a única mulher que é tratada com algum respeito pela Igreja e pelos fiéis "

    E Madre Teresa de Calcutá? E Santa Verônica?? Bartolomea? Hein?

    " e, principalmente, virgem (mesmo, incoerentemente, sendo mãe), e, só assim, foi santificada."

    Maria é santa por ser virgem?? Hein??? Não é preciso ser virgem para ser santificado!! Santa Maria do Egito e Santo Agostinho tiveram vidas devassas antes da conversão. Precisas estudar melhor antes de sair por a falando asneiras, mocinha.


    A propósito, o Cristianismo estimula a castidade TANTO do homem quanto da mulher

    ResponderExcluir
  51. Bia 6 de maio de 2013 17:47

    "A menina tinha um contrato e ela tinha que cumpri-lo"??? Essa manifestação ignora o Direito. Existem direitos que são indisponíveis. Um deles é o direito ao próprio corpo. Se isso vier em cláusula contratual, a cláusula É NULA. Agora, do ponto de vista da proporcionalidade: uma menina namorar justifica ela ter que sair de uma banda? E justifica ela se sentir tão mal a ponto de fazer o que fez depois? Seria um absurdo dizer isso porque ela simplesmente fez algo que foi bom pra ela, encontrou seu namorado...triste a história :/


    Acho que você não entendeu, Bia. A moça tinha uma escolha, sim: ela poderia sair do grupo. Mas preferiu se humilhar pra continuar nele. Não era uma obrigação contratual se rebaixar daquele jeito. Foi uma escolha DELA para tentar se manter no grupo.

    Pelo menos foi o que eu interpretei do caso.

    ResponderExcluir
  52. "Os caras detestam casar com rodadas" como insistes em salientar é apenas mais uma reprodução do que a autora do texto se foca ao criticar. Os homens (não generalizando, claro) não preferem as "rodadas" porque sentem-se donos do corpo feminino e não aceitam a hipótese de dividir aquilo que julgam ser deles. Portanto, não venha atribuir as tuas concepções machistas a psicologia masculina. "
    perfeito!

    ResponderExcluir
  53. E pra quem ainda acha que mulher prefere homem rodado, experimente pesquisar no yahoo respostas com as seguintes palavras-chave: "ciume + passado + namorado". Aí verão o quanto as mulheres gostam de pensar que seu namorado foi de outras.

    ResponderExcluir
  54. Acho que cada um deve cuidar da sua vida sexual e não exagerar, pois sexo não é só prazer...

    ResponderExcluir
  55. Lucas, sexo nao é um trabalho ou uma pratica que é medida por "tempo de experiencia", colega vc nao esta no mercado de trabalho. Sexo eh problema seu e vc faz quando quiser do jeito q quiser e com quem quiser. Eh sua intimidade, eh trocar carinho. So vc pode dizer como quer pra vc e nao pros outros. Cada um tem a liberdade de escolher pra si o q pode ser bom e prazeroso. Ninguem tem o direito de meter o nariz nessa decisao tao intima e pessoal. Nao deixe tradicoes ou ditados traçarem seu jeito de ser, seja autentico, queira o bem e a liberdade de pensamento e de seu corpo. As mulheres ja estao de saco cheio de terem seus corpos manipulados desde questoes sexuais ate mesmo o peso e a silhueta ideal. Nos deixe viver e sentir as coisas boas por nos mesmas, nao julgue as pessoas isso faz mal a vc. Bjs

    ResponderExcluir
  56. Acho que vocês feministas não entenderam o que eu disse.

    Os homens não querem controlar a vossa sexualidade. Vocês feministas são livres para disponibilizar todos os vossos orifícios corporais (durante 10/15 anos) a quantos homens vocês quiserem. Essa não é a questão.

    O que nós homens dizêmos é que, da mesma maneira que vocês feministas são livres para ter todo o sexo que quiserem, nós homens somos livres para escolher a mulher que vai gerar os nossos filhos.

    Se vocês passam 10/15 anos a ter todo o sexo que vocês quiserem (como são livres para o fazer), nós não vamos colocar vocês feministas no mesmo patamar matrimonial que uma mulher que se manteve casta até ao casamento.

    Nós homens damos muita importância ao passado sexual das mulheres porque quanto mais parceiros sexuais a mulher têm, maiores são as probabilidades dela trair o futuro marido.

    Entenderam isto?

    Nós queremos mulheres castas porque a última coisa que nós queremos é ter como esposa uma mulher que foi rodada por vários homens.

    Vocês mulheres, por outro lado, não dão muita importância ao passado dos homens mas isso é problema VOSSO. Vocês têm os vossos critérios na escolha dos maridos, e nós homens temos os nossos.

    Resumindo: não queremos como esposas mulheres rodadas. Rodadas só servem para uma coisa, e não é para esposa.

    Leiam este texto e vejam o que eu digo.

    ResponderExcluir
  57. Alguém dá um soco nessa Lara e, de quebra, nesse tal Lucas aí também. E pronto, ficamos todos felizes.
    Viva o hímen rompido!

    ResponderExcluir
  58. CLARO Q EU ENTENDI A VALORIZAÇAO Q A SOCIEDADE DA A ESSSAS COISAS ... mas mesmo se nao existisse himen, eu ainda teria meu tabu sobre se a pessoa ja fez sexo ou nao INDEPENDENTE SE É HOMEM OU MULHER... e nao se ela é pura

    ResponderExcluir
  59. Lucas:

    "Nós homens damos muita importância ao passado sexual das mulheres porque quanto mais parceiros sexuais a mulher têm, maiores são as probabilidades dela trair o futuro marido. "

    Só a mulher?? Se o homem é promíscuo, ele vira bonzinho na mesma hora, mas se é mulher, ela com certeza trai, é isso???? Eu vi uma pesquisa polênica em um site americano assim, que indica que quanto maior o numero de parceiros sexuais, maiores as chances de trair, mas a pesquisa falava em PESSOAS, não mulheres

    "Vocês mulheres, por outro lado, não dão muita importância ao passado dos homens"


    Quem disse??

    Se vc não gosta de rodada, tudo bem, mas uma mulher também vai poder te recusar se ela quiser, ta bom??


    http://charges.uol.com.br/emails-comentados/2012/12/19/conselho-sentimental-do-dia-585


    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130426223825AAMLBkV


    http://consultoriodepsicologia.blogs.sapo.pt/51805.html

    ResponderExcluir
  60. A propósito, essa página está uma bosta.

    O botão de "responder" não funciona (pelo menos não comigo) e se eu quiser falar com uma pessoa especificamente, ela vai ter que rolar todos os comentários pra ver se alguém se dirige a ela, como eu faço começando com "Lucas".

    Consertem isso, por favor

    ResponderExcluir
  61. "Nós não vamos colocar vocês feministas no mesmo patamar matrimonial que uma mulher que se manteve casta até ao casamento."


    Outra coisa: pro Lucas, só existem dois tipos de mulheres - as virgens e as rodadas. Se transou com mais que UM homem antes dele, já é rodada

    ResponderExcluir
  62. Marcel
    As mulheres ADORAM homens com pegada (promíscuos) e como tal, se há dualidade de critérios, isso é culpa da mulher.

    Quando as mulheres começarem a rejeitar os homens promíscuos, então estaremos no mesmo nível.

    "Outra coisa: pro Lucas, só existem dois tipos de mulheres - as virgens e as rodadas. Se transou com mais que UM homem antes dele, já é rodada"
    Não sejas burro.

    "Vocês mulheres, por outro lado, não dão muita importância ao passado dos homens"

    Quem disse??


    O comportamento da MAIORIA das mulheres.

    ResponderExcluir
  63. Lucas, eu usei uma frase sua, foi você que acabou de fazer tal divisão... entre as virgens e as "rodadas".

    Outra coisa: você é virgem?? Noto pelo blog que você mantém, pelas frases bíblicas e teor religioso, que é católico como eu. Você se guarda para o casamento, como manda a Santa Igreja Católica? Ou pecou gravemente contra a castidade, seu pseudo-católico de merda?

    ResponderExcluir
  64. Marcel:

    Lucas, eu usei uma frase sua, foi você que acabou de fazer tal divisão... entre as virgens e as "rodadas".

    Seu burro, só porque eu disse que nós homens preferimos as virgens e não as rodadas isso não implica que só existam esse tipo de mulheres.

    "Outra coisa: você é virgem??"

    Capricórnio.

    Noto pelo blog que você mantém, pelas frases bíblicas e teor religioso, que é católico como eu.

    Ai, tu és "católico"? Não deverias estar do meu lado, a defender a castidade, seu idiota?

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Mas eu defendo a castidade. Só não defendo essa hipocrisia de só a mulher ter de se guardar, os dois têm. E eu (e Deus também) condeno essa atitude hipócrita de ter o dedo em riste ao mundo, como se fosse você o capaz de julgar, pois se a mulher ou homem tiver arrependimento sincero do que fez, ele(a) é casto(a) e está perdoado, contanto que, no novo relacionamento, resolva esperar. A mulher não estará "incasável".

    Se você quiser uma pessoa "pura", é direito seu, embora eu ache que uma pessoa mais evoluída espiritualmente seria capaz de relevar.

    Leia este texto de uma mulher que se converteu, especialmente no quarto parágrafo (há um marcel nos comentários, mas não sou eu).

    http://refletindosobrefamilia.blogspot.com.br/2012/09/o-machismo-santo.html

    No mais, sair chamando as mulheres de "rodadas" ou "vadias" é fariseísmo. Lembre-se de que fariseu era aquele que, na parábola, subia ao altar, dava o dobro do dízimo, gabava-se de não ser um adúltero, injusto, ladrão, pecador. Depois, subia o publicano, clamando perdão com humildade por ser pecador. Deus desceu à casa do publicano, mas não do fariseu.
    Mensagem de Jesus aos fariseus: "Em verdade vos digo que os publicanos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. "

    ResponderExcluir
  67. Anônimo6 de maio de 2013 14:54

    "A questão é: todos podem estabelecer critérios, e embora eu defenda o direito de todos agirem como quiserem, eu prefiro os menos rodados, mas também sou menos rodada.
    O problema é que os homens querem escolher as puritanas, mas ao mesmo tempo querem ser os garanhões pegadores. Vão dizer que é mentira?
    Vc que escreveu este texto, vc seleciona tão bem quanto vc exige que a outra selecione? Senão, vc não pode exigir absolutamente nada!"

    Só te digo que, eu só cobro aquilo que eu sou capaz de doar também! Na verdade, os homens se passam por garanhões pegadores apenas para impressionar as mulheres que querem conquistar, pois no meu entender para a mulher é aparentemente mais atraente o cara que pode ficar com quem ele quiser, então entra na questão do desafio e mérito para ela, de conseguir ser amada pelo cara que trata todas as outras como "diversão". (Isso é o que eu acho). Mas, de fato, não sou rodado. Só acho que sou livre também pra decidir meus critérios e escolhas, e acho que seria tremendamente injusto eu ter ao meu lado uma parceira promíscua, ainda mais se ela mentisse pra mim sobre isso, ela seria promíscua e mentirosa, eu me sentiria mal com isso. O problema é apenas de causa e efeito, ação e reação, é como uma pessoa que usa drogas durante muito tempo depois querer acreditar que no futuro isso não te fará nenhum mal e querer sair ilesa de seus atos. E, repito, todos são livres pra fazer o que bem entenderem, ninguém está aqui pra reprender ninguém de nada, nem julgar, a consciência é individual, é só minha opinião, e também não quero ser reprendido quanto a isso, não estamos mais na ditadura.

    http://1.bp.blogspot.com/-GQfz1iKvN0U/UJKucQGhVRI/AAAAAAAABfg/KrVduKeg9ng/s1600/ENERGIA.jpg

    ResponderExcluir
  68. "Vc que escreveu este texto, vc seleciona tão bem quanto vc exige que a outra selecione? Senão, vc não pode exigir absolutamente nada!"

    Já fui chamado de "gay", "frouxo", "lerdo" por não ter a "atitude de macho" de ficar com a moça, simplesmente pq eu não a quis.

    ResponderExcluir
  69. Marcel,

    Mas eu defendo a castidade. Só não defendo essa hipocrisia de só a mulher ter de se guardar, os dois têm.

    Ó burro, tu viste alguém aqui a dizer que SÓ a mulher tem qye ser casta?

    Neste post há várias pessoas a defender a promiscuidade feminina (e tu não disseste nada), mas tu ficas irritadinho com a única pessoa dos comentários que defende a castidade?

    Tu não és católico coisa nenhuma. Tu és um palhaço que pensa que é católico.

    E eu (e Deus também) condeno essa atitude hipócrita de ter o dedo em riste ao mundo, como se fosse você o capaz de julgar, pois se a mulher ou homem tiver arrependimento sincero do que fez, ele(a) é casto(a) e está perdoado, contanto que, no novo relacionamento, resolva esperar.

    Diz às tuas amigas feministas para "esperarem" e vê o que elas te dizem.

    No mais, sair chamando as mulheres de "rodadas" ou "vadias" é fariseísmo.

    Não, não é.

    ResponderExcluir
  70. Resumindo

    Existem 2 tipos de mulheres:

    1 - As felizes
    2 - As feministas

    The End

    ResponderExcluir
  71. As feministas nñao acreditam ou se fazem de sonsas mas os homens que gostam de mulheres experientes, e esses homens são os cafajestes, gostam só para sexo casual.
    Sendo que os mesmos cafajestes quando decidem se casar procuram mulheres virgens ou menos rodadas.

    Isso porque homens tem um sentimento que só homens tem que é uma forte aversão à idéia de que outro macho já passou por aquela vagina, ou já beijou aquela boca.

    Assim como as mulheres admiram o homem que é admirado por várias mulheres nós homens admiramos a mulher pura de corpo e coração, que é discreta e tranquila, inteligente e com aptidão para ser uma boa mãe.
    TODOS OS HOMENS sentem isso.

    ResponderExcluir
  72. Dizer que os homens "têm medo de mulheres experientes" me fez ter asco de iniciar uma discussão séria nesse lugar. Feministas calhordas sempre poluindo o ambiente.

    ResponderExcluir
  73. "Neste post há várias pessoas a defender a promiscuidade feminina (e tu não disseste nada), mas tu ficas irritadinho com a única pessoa dos comentários que defende a castidade?"

    Lucas, perceba como eu me irritei com a autora do post no meu primeiro comentário, com a (des)informação dela de que esse movimento evangélico "eu escolhi esperar" esperar abrange só as mulheres. Me irritei mesmo não sendo evangélico.
    Mas o meu "sermão" foi só pra você e não para os outros, porque só você afirmou ser cristão, então pros outros não adiantaria nada comentar a respeito da Palavra se eles não creem, e as feministas mais famosas (pelo menos aqui no Brasil), como aquela blogueira Lola, geralmente são ateias e não poupam críticas à religião em textos.

    " tu viste alguém aqui a dizer que SÓ a mulher tem qye ser casta?"

    Você não me pareceu defender a castidade aqui, pelo menos não pelos motivos certos; dizes que mulher deve se guardar porque os HOMENS não gostam, não porque desagrada Deus, que é o mais importante.

    Aliás, tem uma certa pergunta que você não me respondeu a sério e que poderia revelar se você está sendo coerente ou não. Não é vergonha nenhuma ser virgem, seria vergonha no atual contexto se você não fosse, pois mostraria um alguém hipocrita...


    "Diz às tuas amigas feministas para "esperarem" e vê o que elas te dizem."

    Não tenho amigas feministas, mas SE alguma pessoa fez besteiras na juventude mas agora encontrou Deus, eu orientaria a pessoa a ser paciente dessa vez, mas creio não ser preciso pois todos sabem a posição da igreja quanto a isso. Se ela não pretende ser uma nova pessoa e continuar a ser feminista, eu não posso fazer nada.

    ResponderExcluir
  74. A propósito, fico nervoso quando vejo qualquer tipo de incoerência religiosa, não só no seu caso. Também tive uma longa discussão no facebook na página daquele grupo "Católicas pelo Direito de Decidir" - pasme, isso existe - onde mostrei a eles/elas que ser católico(a) e ser a favor do aborto são duas coisas mutuamente excludentes, e que, por definição, elas não podem ser consideradas católicas. Acabei por ser expulso da página. Também já me deparei, em outra página, com um homem que se dizia "cristão marxista" (!!!). E olha que o sujeito era inteligente.
    Prefiro ver um ateu sendo puramente um ateu do que alguém denegrindo a imagem dos verdadeiros cristãos.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir